Ricardo Coutinho afirma que Paraíba continua crescendo e inicia entrega de obras nesta segunda-feira

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) assegurou que a Paraíba continua crescendo, apesar da crise econômica que atinge o País. em decorrência das ações governamentais e da política de contenção de gastos implementada em sua gestão. Nesta segunda-feira, Ricardo inicia um cronograma de entrega de obras que, segundo ele, respalda o seu discurso de desenvolvimento do Estado.

Az primeiras inaugurações serão em Cajazeiras, onde o governador entrega o aeroporto a uma escola técnica. Somente no aeroporto, que receberá o nome de Pedro Vieira Moreira, foram investidos R$ 5,2 milhões. Custeada com recursos próprios do Governo do Estado, a obra beneficiará cerca de 180 mil habitantes da região polarizada por Cajazeiras, que abrange 15 municípios.

Na Escola Técnica Professora Nicéa Claudino Pinheiro, o Governo do Estado investiu outros R$ 13,8 milhões na construção do prédio e compra de equipamentos. Com capacidade para 1.200 alunos, a unidade educacional terá cursos nas áreas de produção industrial, como técnico em vestuário, e informação e comunicação, a exemplo de técnico em informática.

Depois de Cajazeiras, o governador estará em São José de Piranhas e Carrapateira para inauguração pavime. ntação asfáltica da rodovia que liga os dois municípios. Em 2011, a Paraíba tinha 54 cidades sem rodovias asfaltadas. O atual governo já tirou do isolamento mais de 40 delas e, segundo Ricardo Coutinho, até o final de seu mandato o benefício atingirá as 54.

Ricardo disse que a manutenção do cronograma de entrega de obras é uma prova cabal de que o Governo do Estado encontra-se equilibrado financeiramente, mesmo diante da crise. “O ritmo de entrega de obras continua intenso graças às medidas adotadas para contenção de gastos”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor