Ricardo Coutinho diz ter certeza da vitória de João e provoca Cartaxo e Romero: “Não tiveram coragem de disputar eleição”

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse não ter dúvida da vitória do seu candidato, joão Azevedo, na corrida sucessória estadual para deixá-lo com “sentimento de dever cumprido”. Segundo ele, essa convicção é respaldada no trabalho apresentado pela gestão socialista durante seus dois mandatos de governador que “certamente será reconhecido pela população paraibana”.

Ricardo aproveitou para, mais uma vez, provocar Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSDB), prefeitos dos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba que apoiam a candidatura do oposicionista Lucélio Cartaxo (PV).

“Tenho a certeza de que vou passar a faixa de governador para João Azevêdo e isso vai me deixar com o sentimento de dever cumprido. Como não teve coragem de sair candidato a governador contra João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa colocou o irmão gêmeo, o prefeito de Campina, que também não teve coragem de sair candidato a governador, colocou a esposa como vice. Mas essa será uma grande eleição em que o povo na sua sabedoria dará o troco”, declarou o governador socialista.

Com informações do PBAgora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor