Ricardo Coutinho faz novo desabafo e manda duro recado às oposições: “Vou derrotá-los novamente”

Imagem (Divulgação Secom)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Araçagi, que vai beneficiar as comunidades de Tainha e Santa Lúcia, para mandar novo recado às oposições. “Nosso governo é perseguido porque mesmo tendo capacidade de contrair empréstimos, o governo federal não permite porque tem político da Paraíba que sentou em cima e para prejudicar o governador, impõe sacrifícios ao povo. São esses políticos que eu quero mais uma vez derrotar em 2018”, afirmou.

O desabafo foi precedido de queixas. Segundo o governador, forças oposicionistas teriam atuado para que o Governo do Estado não obtenha a liberação de empréstimos solicitados ao Governo Federal. Ricardo disse que as oposições na Paraíba têm pressionado o Palácio do Planalto para segurar os recursos.

“Eles tiveram toda a história e tempo do mundo para governar, mas governaram para eles e não para o povo. A pergunta é: O povo quer ir para onde? Quer ir para a frente, quer continuar avançando ou quer retroceder para uma época do familismo? Eu não tenho a menor dúvida de que a lógica é de que esse estado continue a manter o nível de desenvolvimento e olhar para os mais esquecidos”, sustentou Coutinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor