Ricardo Coutinho participa de comício na cidade de Esperança

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’ anunciou, neste domingo (31), durante comício na cidade de Esperança, que em dezembro deste ano estará entregando à população a barragem de Nova Camará.

A obra, no valor de R$ 59 milhões, está 70% concluída e, com o sistema adutor que também está sendo executado, vai garantir o abastecimento de água dos municípios de Algodão de Jandaíra, Alagoa Nova, Areial, Esperança, Puxinanã, Lagoa Seca, Matinhas, Pocinhos, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça.

Acompanhando de sua candidata à vice Lígia Feliciano (PDT) e do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), Ricardo chegou em Esperança no final da tarde de ontem. A comitiva foi recebida pelo ex-prefeito Nobinho (PSB).

Em seu discurso, Ricardo lembrou que, com o rompimento de Camará, em 2004, o povo de Esperança e região passou a conviver com constantes falta de água e, por isso, decidiu reconstruir a obra que vai definitivamente acabar com o sofrimento da população.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor