Ricardo Coutinho rejeita proposta de Lira e avisa que PSB não abre mão da candidatura de Azevedo

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rejeitou, nesta quinta-feira, proposta do senador Raimundo Lira para que ele apoie a candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado, iniciativa que sacramentaria a retomada da aliança PSB/PMDB nas eleições de 2018. Ricardo explicou que o PSB é “o grande comandante” de um projeto político-administrativo que deu certo na Paraíba e não pode abrir mão de lançar candidato à sucessão estadual.

“Teremos candidato, sim. O PSB, como grande comandante desse projeto, não pode abdicar do direito de lançar o nome de João Azevedo”, afirmou Coutinho.

A declaração jogou “um balde de água fria” nas pretensões do PMDB que, segundo o senador Raimundo Lira, está unido em defesa da candidatura de Maranhão. Deputados socialistas, como Estela Bezerra, Ricardo Barbosa e Adriano galdino, também defendem a manutenção de Azevedo como candidato do grupo governista. Já parlamentares do PMDB, incluindo Maranhão, Raniery Paulino e Lira, pregam a aliança em torno do senador e presidente do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor