Ricardo destaca importância de obras em João Pessoa e provoca Cássio: “Não fui eleito só para pagar a folha”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A visita que fez às obras em andamento em João Pessoa, não serviram apenas para mostrar a presença do Governo do Estado no principal colégio eleitoral da Paraíba, mas também mais uma oportunidade para o governador Coutinho (PSB) provocar seu ex-aliado e principal adversário, senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ricardo disse que o volume de obras comprova que o atual governo tem prioridades, se comparado com os anteriores.

Mesmo sem citar nomes, Ricardo citou que, no passado, servidores estaduais foram obrigados a fazer empréstimos para receber o 13º salário, diferente do que acontece hoje. “Acho que o Estado tem, em comparação com os demais, uma performance diferenciada, com base nas prioridades”, afirmou.

Após relacionar o Trevo e a Escola Técnica, em Mangabeira, a Central de Polícia e o viaduto, no Ernesto Geisel, entre outras obras que espera concluir nesse segundo governo, Ricardo espertamento tratou de evitar confronto com o prefeito Luciano Cartaxo, do PT, que “clama” diariamente por seu apoio para disputar a reeleição. O socialista evitou comparações, lembrando que a Prefeitura de João Pessoa também tem obras que independem do Governo do Estado. “Não vou virar manchete por causa de respostas como estas”, justificou, como quem não quer briga.

Pelo menos com Cartaxo, Ricardo age assim: um dia no cravo, outro na ferradura. Já com Cássio, a situação é completamente diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor