Ricardo diz que teve declaração deturpada e Maranhão minimiza repercussão: “Não citou meu nome”

Imagem da Internet

Setores da Oposição bem que tentaram, mas não conseguiram semear a discórdia entre Ricardo Coutinho (PSB) e o senador José Maranhão, com a exploração de uma declaração do governador que supostamente teria sido dirigida ao presidente do MDB. Ricardo afirmou que nem políticos que já estão “com a mão no caixão” desistem da disputa eleitoral na Paraíba.

Segundo o governador, sites e blogs ligados à Oposição teriam deturpado sua fala na tentativa de provocar um mal estar com o senador José Maranhão. Ricardo lamentou a “falta de caráter” de alguns profissionais de imprensa, sem citar nomes. “Tem gente na imprensa com pouco caráter. Felizmente, não é a maioria. Se alguém deturpa uma fala ou coloca palavras na sua boca, não tem credibilidade”, disparou.

O presidente do MDB mostrou-se pouco preocupado com o tema e lembrou que mantém um relacionamento respeitoso com Ricardo Coutinho. Maranhão disse que não se sente atingido com a declaração porque não há direcionamento claro nas palavras do governador. “Meu nome não foi citado e, das vezes que tem se referido a mim, o governador tem sido respeitoso”, sustentou.

Os dois deram o assunto por encerrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor