Ricardo ignora possíveis adversários e diz que confia no “caráter” dos paraibanos: “Vamos pra disputa contra qualquer um”

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou confiança no potencial seu grupo político para disputar as eleições de 2018. Ele disse que confia no “caráter” dos paraibanos e está disposto a enfrentar qualquer adversário, amparado nas obras e ações que seu governo promoveu em favor do desenvolvimento do estado. “Vamos para a disputa em 2018 com quem quer que seja e o povo saberé escolher o melhor para a Paraíba”, disparou Coutinho, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira.

Ricardo mostrou-se pouco preocupado com a aliança entre PSD, PMDB e PSDB, que reelegeu o prefeito Luciano Cartaxo nas eleições de 2016, que as principais lideranças dos três partidos trabalham para repetir no pleito do ano que vem. “Aprendi a fazer politica de forma diferente, não pensando na minha ascensão pessoal, mas trabalhando pelo povo, fazendo o que o povo quer, pois é para isso que um candidato é eleito”, afirmou.

Segundo o governador, o ano de 2017 será de muito trabalho e as definições sobre as eleições de 2018, pelo menos no âmbito do seu grupo político, ficarão para o ano que vem. “Continuo focado no trabalho. A cada dia acordo com mais vontade de trabalhar pela Paraíba. No momento oportuno, todos saberão quem será nosso candidato”, avisou Coutinho, mantendo suspense sobre o tema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor