Ricardo Marcelo apela pela unidade da bancada e sentencia: “PMDB é oposição. Não podemos inventar agora”

Imagem da Internet

O deputado Ricardo Marcelo apelou, na manhã desta quarta-feira, pela unidade da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba. Marcelo pediu que os deputados Nabor Wanderley e Jullys Roberto revejam a decisão de apoiar o Governo do Estado, permitindo a recomposição da bancada com postura oposicionista. “O PMDB é oposição. Não podemos inventar nada agora”, afirmou.

Marcelo lembrou que, com a divisão, o PMDB perde espaços importantes na Casa de Epitácio Pessoa, principalmente nas comissões permanentes. Ele lembrou que a bancada sequer escolher seu líder até agora, já que dois deputados são governistas e dois oposicionistas. “Eu voto em Raniery Paulino para líder. Não sei os outros”, adiantou.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa disse ainda que, apesar da instabilidade que vive o PMDB, ainda acredita na reversão do quadro e no comando do presidente do partido, José Maranhão, a quem cabe conversar com os parlamentares em busca de uma solução consensual. “Acredito que o senador Maranhão, nosso presidente, encontrará uma saída. nada que uma boa conversa não resolva. Não pode é o partido continuar dividido”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor