Ricardo Marcelo discute conjuntura política em reunião do Conselho Nacional do PEN

O Conselho Nacional Deliberativo do Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realiza reunião nesta quarta-feira (30), na sede nacional da legenda em Brasília, para discutir a organização do partido para as eleições do próximo ano. O presidente do Conselho Nacional e do Diretório Estadual da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, afirmou que o encontro servirá para análise do panorama político-partidário nacional e a composição estratégica para o pleito de 2014.

Além da Paraíba, que tem a Presidência, o Conselho conta com integrantes do PEN de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Maranhão, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Paraná, Espírito Santo e Distrito Federal. Todas as decisões nacionais que serão tomadas pela legenda passam pela entidade.

Ricardo Marcelo afirmou que o Conselho terá muito trabalho pela frente e que a união de forças será fundamental para construir uma plataforma eleitoral capaz de agregar novos parceiros. “Nossa missão é fortalecer o PEN em todo o Brasil. O partido já possui projetos concretos no sentido de promover as transformações necessárias à vida de cada brasileiro”, destacou.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor