Ricardo Marcelo inaugura Setor Médico e anuncia reajuste para servidores da Assembleia legislativa

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), anunciou nesta terça-feira (30) um reajuste de 7% para todos os servidores efetivos da Casa. O anúncio foi feito durante a inauguração da nova estrutura do Setor de Saúde, que funcionará no Anexo IV da ALPB, localizado na avenida Bento da Gama, em Jaguaribe.
A inauguração fez parte das atividades em comemoração à Semana do Servidor Público. A programação foi aberta com a Caminhada do Servidor, cuja concentração foi realizada na Praça João Pessoa e seguiu até o prédio do Setor de Saúde no bairro de Jaguaribe.
No anexo IV foi servido um café da manhã aos presentes e o presidente da ALPB reabriu oficialmente o Setor de Saúde da Casa de Epitácio Pessoa, que engloba os departamentos de Odontologia; Fisioterapia, com hidroginástica; Fonoaudiologia; Medicina; e Nutrição. Todos os funcionários da Casa poderão usufruir dos serviços.
Com relação à reabertura do Setor de Saúde, o presidente disse que a realização é direcionada para os servidores, pois eles estão na labuta diária do Poder Legislativo e precisam ser reconhecidos, valorizados e respeitados.
“Essa realização é direcionada para quem mais precisa, quem está na labuta diária do Poder Legislativo, que são os servidores. Isso é um marco da nossa gestão em prol dos funcionários. Vamos continuar pensando em vocês, pois a administração da atual Mesa Diretora é voltada para melhorar a qualidade de vida dos servidores”, ressaltou.
Além do presidente Ricardo Marcelo, os deputados Vituriano de Abreu (PSC), Branco Mendes (DEM), Guilherme Almeida (PSC) e João Gonçalves (PSDB) participaram da solenidade. Vituriano de Abreu, que também é médico, parabenizou os servidores pelo seu dia e também elogiou a Mesa Diretora da ALPB, na pessoa do presidente Ricardo Marcelo, pela reabertura do Setor de Sade.
Esta atual Mesa Diretora atua de forma exemplar, também não poderia ser diferente, pois o Ricardo Marcelo é o presidente mais moderno dos últimos tempos e com maior equilíbrio para comandar o poder Legislativo, sustentou.
Servidores elogiam programação – A servidora Candida Silveira, Diretora do Departamento de Documentação e Registro, disse que o início das atividades em comemoração ao dia do servidor, com a reabertura do Setor de Sade, caracteriza o zelo e cuidado da atual Mesa Diretora com a qualidade de vida dos funcionários da Casa de Epitácio Pessoa, e da sociedade em geral, pois bem tratados, valorizados e motivos, os servidores irão atender melhor ao cidadão, que é a atividade fim do Poder Legislativo.
Já Everaldo Sousa destacou que a caminhada foi extremamente proveitosa, pois além dos benefícios físicos, promoveu a integração, interação e descontração dos servidores.
Programação -No período da tarde, às 14h00, aconteceu uma recepção aos funcionários no Foyer, com apresentação do grupo musical “Prata da Casa”. Às 15h00 foi apresentada a palestra: Servidores – Memórias dos Bastidores, no auditório João Eudes.
Na quarta-feira (31), as atividades serão iniciadas às 09h00 com a abertura da Feira do Livro na praça de alimentação, localizada no andar térreo da Casa de Epitácio Pessoa. Às 10h00 acontecerá o show musical Vozes da Alma Feminina e às 14h30 um show de talentos, ambos no auditório João Eudes.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor