Roberto Paulino admite candidatura a prefeito de Guarabira e aguarda indicação do PMDB

Roberto Paulino

O ex-governador Roberto Paulino, PMDB, colocou nesta segunda-feira (27), seu nome à disposição da sigla para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do ano que vem. “Se houver impasse nas candidaturas dos deputados Manoel Júnior ou Gervásio Maia na disputa da sucessão municipal de 2016, estou à disposição” garantiu.

Paulino pediu apenas que a direção do partido, se houver necessidade, lhe comunique com antecedência para que ele possa transferir o seu domicílio eleitoral de Guarabira, onde milita politicamente, para a Capital paraibana.

Em reunião do PMDB na manhã de hoje, Roberto Paulino defendeu que o PMDB tenha candidatura própria nos principais municípios da Paraíba. “Não podemos deixar de ser protagonista na disputa eleitoral de 2016” disse o ex-governador ao lembrar a força eleitoral do partido no Estado.

Roberto Paulino garantiu ainda que ele pode abrir da disputa pela Prefeitura de Guarabira para unificar o PMDB em João Pessoa. “Em Guarabira, temos bons quadros para disputar o pleito e citou nomes como dos empresários João Rafael, Lucas Porpino, e do advogado Germano Toscano com amplas condições de vencer o pleito”.

Ainda de acordo com Paulino, as investidas que o PSB, sigla partidária do governador Ricardo Coutinho, têm feito no município de Guarabira em nada prejudica o PMDB. O PSB tá tirando votos do PSDB, cujo prefeito Zenóbio Toscano, é o seu principal adversário na região.

Com Clickpb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor