Romero responde a Cartaxo: “Não vim aqui estabelecer confronto, mas não abro mão do direito de ir e vir”

Imagem da Internet

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), respondeu às provocações do colega de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante visita ao presidente da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira. Cartaxo considerou natural a visita do prefeito, sugerindo que o mesmo teria vindo ver as experiências administrativas implantadas na capital paraibana. “João Pessoa recebe prefeitos diariamente dos 223 municípios”, afirmou Cartaxo.

Romero não se fez de rogado e rebateu o prefeito pessoense: “Não vim aqui para estabelecer confronto. Não é minha intenção. Fiz uma visita de cortesia ao presidente Marcus Vinicius e venho sempre a João Pessoa. Quando era deputado, vinha todo dia. Aliás o do meu direito de ir e vir não abro mão”, avisou.

Mesmo evitando falar em 2018, Romero afirmou que é cedo para definição de candidaturas. embora entenda que qualquer um pode tratar do tema e até se lançar candidato. “O senador Maranhão se lançou candidato e nem por isso virou meu inimigo. è direito de qualquer um. Se a gente não poder nem comentar o assunto, fica difícil”, sustentou.

Romero defendeu o consenso para formação da chapa das oposições e repetiu que, se Cássio quiser ser candidato a governador, seu nome está à disposição do PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor