Romero confirma esposa como vice de Lucélio; PP e PSC ficam fora da chapa majoritária

imagem Reprodução da Internet

A esposa do prefeito de Campina Grande, Micheline Rodrigues, foi confirmada nesta sexta-feira como candidata a vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV). O anúncio foi feito pelo próprio Romero Rodrigues no dia de abertura do Maior São João do Mundo. Com isso, o pré-candidato fecha sua chapa, deixando de fora PP e PSC, considerados aliados de primeira hora.

A primeira dama de Campina Grande negou caráter pessoal ou familiar em sua indicação. Em nota, Micheline Rodrigues disse que a escolha do seu nome é consequência de uma trajetória de trabalho, lembrando atuação de 18 anos como médica do SUS.

Já o vice-prefeito de Campina Grande e presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, voltou a criticar a forma como foi definida a chapa majoritária das oposições. Segundo ele, em momento algum o PP foi consultado sobre a indicação de nomes, fato que dificulta o apoio do partido à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo.

O PP deve se reunir até a próxima semana para decidir rumo nas eleições de outubro. A composição da chapa das oposições amplia tendência de apoio do partido ao pré-candidato do MDB, senador José Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor