Ronaldinho critica insegurança em Campina e revela que PSDB decide sobre candidatura na próxima semana

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, revelou hoje, durante entrevista à emissoras de rádio da Capital, que a executiva do PSDB deve se reunir na próxima semana pára decidir se o partido terá candidato à sucessão estadual ou apoiará a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ronaldinho evitou fazer projeções sobre o resultado, mas reafirmou disposição de apoiar qualquer que seja a decisão do PSDB e do irmão, senador Cássio Cunha Lima. “Não sei se Cássio será candidato. Quem vai decidir é o ´partido”, repetiu ele, lembrando que é questionado diariamente sobre o mesmo assunto.

Cauteloso, Ronaldinho voltou a criticar o aparato de segurança pública em Campina Grande, mas preferiu não apontar culpados. Disse que já tem um diagnóstico sobre o problema da criminalidade que aponta para o tráfico de drogas, principalmente o crack, mas considera importante a busca de solução e não de responsáveis.

“Não vou dizer que a culpa é do governador Ricardo Coutinho, da presidente Dilma ou de quem quer que seja. mas, também não posso negar que o problema existe e precisa ser solucionado”, sustentou o vice-prefeito, que também preside o recém criado Comitê de Segurança Pública de Campina Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor