Ruy Carneiro prefere não arriscar prognóstico sobre apoio a Bolsonaro e diz que oposição ainda discutirá comando na Paraíba

Imagem da Internet

Presidente do PSDB na Paraíba e deputado federal eleito em 7 no domingo passado, Ruy Carneiro recorreu à cautela quando perguntado sobre o possível apoio do partido ao presidenciável Jair Bolsonaro. Antes mesmo da decisão da executiva nacional de liberar os diretórios estaduais para escolher entre Bolsonaro e Fernando Haddad, em segundo turno, lideranças expressivas como o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o senador Cássio Cunha Lima, já sinalizavam na direção do candidato do PSL. Mesmo assim, Ruy preferiu aguardar o resultado da reunião das forças de oposição no Estado prevista para o próximo final de semana.

“O assunto será objeto de discussão na reunião que faremos. Acredito que no final da semana teremos uma posição”, afirmou o dirigente tucano.

Mesma postura Ruy carneiro dotou em relação ao futuro das oposições na Paraíba, após o fracasso das eleições estaduais. Segundo ele, o encontro do final de semana também tratará de questões importantes como o comando das oposições a partir de 2019. “Não existe decisão individual. Vamos conversar e tirar um encaminhamento coletivo”, explicou.

Tá mais que certo. Caldo de galinha e prudência nunca fez mal a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor