Saída de secretários tira dois suplentes da Assembleia legislativa; Hervázio Bezerra também se prepara para deixar o mandato

Imagem da Internet

o Diário Oficial do Estado trouxe publicação das exonerações dos deputados Buba Germano e Adriano Galdino, ambos do Partido Socialista Brasileiro. O primeiro deixou a Secretaria de Desenvolvimento e o outro ocupava a pasta de Articulação Política do Governo do Estado. Buba e Galdino retomam seus mandatos, provocando mudanças na composição da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Os parlamentares do PSB foram convocados para a equipe de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) visando o aproveitamento de suplentes. Com a saída, deixam a Casa de Epitácio Pessoa Raoni Mendes (DEM) e Arthu Cunha Lima Filho (PRP), retornando à suplência.

Outro suplente que se prepara para deixar a Assembleia Legislativa é Hervázio Bezerra. Até o próximo dia 7 de abril, o deputado Lindolfo Pires (PROS) deve se despedir da pasta do Turismo para reassumir o mandato em lugar suplente socialista.

Titulares ou suplentes, os seis políticos estão em plena campanha por vagas na próxima legislatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor