Senador Raimundo Lira diz que ficou longe da Paraíba porque estava “de férias com a família”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Férias com a família. Sonho de todo trabalhador paraibano. Mas, são poucos que conseguem. Pelo menos para ficar longe dos aperreios do trabalho. Mas, com político a coisa é diferente. Pelo menos com o senador Raimundo Lira, que ganhou quatro anos de mandato “de graça”, com a nomeação de Vital do Rego Filho para o prestigiado Tribunal de Contas da União (TCU).

Lira tomou posse no dia 22 de dezembro do ano passado e, somente agora, deu às caras na Paraíba. Mas, como todo bom político, tem a justificativa na ponta da língua: “Estava de férias com a família. Por isso não pude vir antes à Paraíba”, avisou o senador.

“Tomei posse no dia 22 de dezembro, último dia de funcionamento do Senado. Tinha férias programadas com a família desde março de 2014. Reduzi em 50% as férias, mas depois precisei de 10 dias para me aprofundar no mandato de Vital desde 2011. Só quis chegar na Paraíba quando estivesse preparado, até porque este foi o tempo do recesso parlamentar. Quando terminar o recesso, no próximo domingo, eu estarei preparado e inteirado de todas atividades necessárias para exercer um bom mandato”, explicou o representante da Paraíba, em entrevista em sua residência de Campina Grande.

Na entrevista, Lira disse que não poderia falar sobre o futuro, referindo=-se a possibilidade de futuras candidaturas. Tem razão. Afastado da vida pública há mais de vinte anos, talvez o eleitorado nem o conheça mais, já que assumiu o mandato por ser suplente. Mas, ele disse que pretende trabalhar para justificar o mandato. É bom mesmo, porque o salário e a confiança dos paraibanos exigem.

Quanto à candidaturas futuras, o senador entrega a Deus. É bom incluir o eleitorado paraibano também nessa entrega, porque, certamente, os paraibanos preferem os políticos que trabalham aos que estão de férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor