SUCESSÃO NA CMJP: Vereador revela que Oposição está dividida entre Durval Ferreira e Marcus Vinicius

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador eleito, Leo Bezerra (PSB), revelou, nesta quarta-feira (26), que a bancada de oposição está dividida entre as pré-candidaturas de Marcos Vinicius (PSDB) e Durval Ferreira (atual presidente) à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Leo disse também que existe uma terceira tendência defendendo um nome da própria bancada, no caso Lucas de Brito (PSL)

“O grupo está dividido, uma parte tem simpatia por Marcos Vinicius, outra por Durval. Alguns também defende lucas”, afirmou.

Indagado qual é sua posição pessoal, Leo disse que seguirá o grupo, a maioria. “Na verdade eu sou pelo grupo. A decisão que tomarmos eu vou seguir, seja pela decisão de candidatura propria ou apoiar alguém que o grupo decidir”, declarou

Ele também revelou que a oposição deve realizar uma terceira reunião na próxima semana. Na noite da última segunda-feira (24), oito dos onze vereadores eleitos e reeleitos de oposição se reuniram no sentido de discutir e fazer encaminhamentos para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Na oportunidade, Leo disse que o grupo não chegou a nenhuma definição sobre a eleição da Mesa. Já hoje, o socialista “disse que as coisas estão se afunilando”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor