TAPA DE LUVA? Damião garante que não guardará mágoas se Ricardo Coutinho decidir concluir mandato de governador

Imagem da Internet

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) e sua esposa, Lígia Feliciano, continuam dando provas de fidelidade absoluta ao comando político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Mesmo com os “recados” que têm recebido de auxiliares e do próprio governador, a dupla campinense trata o delicado tema com maestria, evitando criar rusgas e demonstrando que seu objetivo principal é colaborar “com um governo que vem dando certo e mudou a cara da Paraíba”.

Em entrevista ao portal PBAgora, nesta terça-feira, Damião falou da hipótese de Ricardo concluir o mandato, frustando os planos de Lígia assumir o Palácio da Redenção por dez meses. Também abordou a possibilidade da vice-governadora não ser indicada candidata à sucessão estadual pelo grupo governista. De cara, o deputado garantiu que os dois não guardarão mágoas, em nenhuma das situações.

Damião repetiu o discurso que a esposa tem usado, assegurando que a prioridade é apoiar e ajudar o governador nas ações, programas e obras que a Paraíba precisa. Segundo o parlamentar, Lígia se dará por satisfeita em ser considerada, ao final do mandato, a melhor vice-governadora que o Estado já teve.

Nem mesmo um eventual “plano b” foi suscitado. “O governador Ricardo Coutinho, ninguém pode negar, é um grande gestor que está trabalhando por esse Estado e Lígia tem colaborado com o governador, está em todos os momentos, faz parte do governo trabalhando junto com ele”, justificou.

Pareceu um “tapa de luva”.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor