Tatiana perde apoio dos Gaudêncio para Daniella em Campina Grande

A candidatura de médica Tatiana Medeiros sofreu mais um duro golpe. A família Gaudêncio, tendo a frente o ex-deputado Álvaro Neto, migrou para o palanque de Daniella Ribeiro. Numa eleição disputada como a de Campina Grande, uma perda desse quilate pode significar a derrota. Ainda mais estando na reta final da campanha. Tatiana já havia perdido o PT. Como a campanha estava apenas começando, o efeito negativo não foi tão sentido.Mas, restando uma semana para o pleito, a situação é diferente.

O candidato tucano, Romero Rodrigues, sente-se hoje numa situação confortável, amparado no resultado de todas as pesquisas até agora divulgadas. Em tese, e com base nas mesmas pesquisas, Tatiana e Daniella estariam disputando a outra vaga para um segundo turno cada vez mais evidente. Talvez por isso a adesão dos Gaudêncio tenha uma interpretação mais abrangente.

Pelo que diz a família, principalmente o ex-deputado Álvaro Neto, faltou mais atenção e reconhecimento ao que representa o clã, que já foi o principal mandatário do Cariri paraibano, com considerável influência em Campina Grande. O efeito final dessa adesão só o tempo dirá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor