Tião Gomes se lança candidato e lembra que Avante não exigiu nada para apoiar PSB: “Questão de merecimento”

Imagem da Internet

O deputado Tião Gomes (Avante) é mais um candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele se lançou na disputa, na manhã desta terça-feira (09), em pronunciamento na tribuna, e lembrou que o Avante não exigiu nada para apoiar o governo de Ricardo Coutinho e a candidatura de João Azevedo. “Temos quatro deputados eleitos caladinhos, sem atingir ninguém. O PSB tem o governo e o Senado, os outros partidos (aliados) também têm suas coisas. O Avante não tem nada e precisa ter reconhecido seu apoio e correção. Espero contar com o Governo do Estado porque, a partir de agora, o Avante tem candidato a presidente”, afirmou Gomes.

Tião deixou claro que não quer atrapalhar ninguém e reconhece o direto dos 36 deputados eleitos de concorrer ao cargo. Mas, citou os 28 anos de mandato de deputado estadual e o apoio que vem dando ao Governo do Estado e à candidatura de Azevedo, nas eleições de outubro, como atributo para entrar na disputa e receber apoio dos colegas. “Conheça essa Casa como ninguém e acho que, pela postura que adotamos até agora, é uma questão de merecimento”, sustentou.

Além de Tião, o ex-presidente Adriano Galdino, Jeová Campos e Ricardo Barbosa, todos do PSB, aqlém de Branco Mendes, do Podemos, já se lançaram na disputa pela presidência da Assembleia. A eleição será dia 01 de fevereiro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor