TÔ NEM AI: Prefeito Luciano Cartaxo ignora críticas do ex-aliado Aníbal Marcolino

imagem da Internet

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), minimizou, nesta sexta-feira (11), as críticas do suplente de deputado estadual, Aníbal Marcolino, hoje no PSD, que vai voltar à ALPB, no campo governista, e já bradou suas críticas contra a gestão municipal e o tratamento de indiferença do gestor com os correligionários.

Cartaxo disse que não iria se preocupar com as críticas de Aníbal, sobretudo porque ele pleiteia soluções particulares e não aos anseios da coletividade. O prefeito ainda completou afirmando que não tinha culpa da infelicidade de Marcolino de não ter logrado êxito nem na eleição municipal nem na estadual.

“Não vou me preocupar com as críticas de Aníbal Marcolino. Eu estou focado no trabalho, no resultado, é isso que eu tenho dito. O meu compromisso é com o povo de João Pessoa. Eu não posso estar resolvendo problema particulares, individuais de alguém, que por ventura teve a infelicidade de perder a eleição de deputado estadual, que teve a infelicidade de ficar na terceira suplência de vereador, e que, na condição de prefeito eu não posso priorizar resolver esse tipo de problema, quando eu tenho, na realidade, que pensar na cidade como um todo”, disse.

Com PBAgora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor