Trócolli Júnior confirma dissidência no PMDB e volta a defender apoio ao socialista João Azevedo na Capital

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A candidatura do deputado federal Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa está praticamente consolidada. Júnior tem apoio da maioria do diretório municipal, dos senadores José Maranhão, presidente do partido, e Raimundo Lyra, além da Família Paulino, que representa uma ala considerável do PMDB. Mas, pelo jeito não será consensual. O deputado licenciado e secretário estadual de Articulação Política, Trócolli Júnior, que o diga. Aliás, já disse várias vezes e repetiu nesta quarta-feira, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Trócolli assumiu definitivamente o projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB), que passa pela eleição de João Pessoa. Ele garantiu que vai continuar trabalhando para reverter o favoritismo de Manoel Júnior e levar o PMDB a apoiar João Azevedo. “Estarei ao lado dos companheiros e do senador José Maranhão trabalhando para consolidar a aliança do PMDB com o PSB e o apoio a João Azevedo. temos que saber separar as amizades das posições políticas. Minha decisão já tomei e não vou mudar de postura por causa de A ou B”, avisou.

Além de Trócolli, os deputados Nabor Wanderley e Gervasio Maia integram o bloco governista que defende apoio do PMDB a Azevedo. Os três já externaram a decisão ao senador José Maranhão. Falta apenas o PMDB decidir se aceitará a dissidência ou adotará medidas para combatê-la.

Mas, isso é coisa mais para a frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor