Trócolli Júnior oficializa pedido de fiscalização da Comissão de Saúde no Hospital da Unimed

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) apresentou na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um requerimento onde ele solicita uma fiscalização no Hospital da Unimed, em João Pessoa. A diligência foi requerida com o objetivo de que se verifique, in loco, denúncias de irregularidades nos atendimentos feitas pelos próprios usuários e discutidas na Casa pelo parlamentar.

“Foram muitas denúncias de inúmeros usuários. Denúncias de mau atendimento, de superlotação, de descaso e até de troca de remédios o que pode causar sérios danos aos pacientes. Eu trouxe essa discussão para a Assembleia Legislativa, levei esse debate para a tribuna da Casa e protocolei um requerimento no intuito de que ocorra uma fiscalização pela Comissão de Saúde e que todas as providências necessárias sejam tomadas para evitar que as pessoas continuem sendo maltratadas no Hospital da Unimed”, ressaltou Trócolli Júnior.

Para Trócolli é preciso que os deputados visitem o hospital para constatar o drama que o usuário paraibano vive em função do mau atendimento e da superlotação daquele hospital.

O parlamentar também vai convidar o Ministério Público Estadual (MPPB) para que acompanhe a fiscalização e tome as providências necessárias para impedir que os usuários continuem sendo maltratados.

O Hospital da Unimed foi construído em 1999, em João Pessoa, para atender aos usuários do próprio plano de saúde. Catorze anos após a sua edificação, a unidade hospitalar continua com a mesma estrutura, mas com uma quantidade de pacientes que ultrapassa os limites estipulados na época. Atualmente, conforme a denúncia do deputado Trócolli Júnior, o hospital recebe pessoas de mais de 40 convênios tornando o atendimento precário.

Assessoria
Trócolli aprsentou requerimento na Assembleia Legislativa  (foto da internet)

Trócolli aprsentou requerimento na Assembleia Legislativa (foto da internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor