Trócolli quer unir PSD, PSB e PC do B contra o PMDB em Cabedelo

O deputado Trócolli Júnior é visto por muitos colegas como um político que não dá “murro em ponta de faca”. Mesmo se o fizer, estará usando algum tipo de proteção para não sair machucado. Talvez seja por isso que seu nome é sempre lembrado com grandes chances de vencer as eleições no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde é pré-candidato a prefeito.

Por cima de pau e pedra, Trócolli vem tentando formar um bloco capaz de desbancar o aparente favoritismo do ex-presidente da Câmara Municipal, Luceninha, que filiou-se ao PMDB com o único objetivo de reforçar seu projeto de chegar à prefeitura de Cabedelo.

Pré-candidato pelo PSB, Trócolli Júnior vem conversando com o vereador Wellington Brito, do PSB, e o ex-prefeito Sebastião Plácido. Quer unir PSD, PSB e PC do B num único propósito: barrar o avanço do PMDB.

A definição da chapa do grupo, de acordo com o deputado, pode ser feita através de pesquisa de opinião pública para não haver questionamentos em relação à escolha. O critério científico serviria para prefeito e vice. “Se não marchamos juntos, vamos perder a eleição. É preciso ter consciência nessa hora de que o mais importante é eleger alguém comprometido com o futuro de Cabedelo. Temos que esquecer as vontades pessoais e priorizarmos o bem coletivo”, sentenciou.

O deputado tem toda razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor