TSE disponibiliza 26.500 vagas para o recadastramento eleitoral em João Pessoa

Véspera de feriado do Dia de Todos os Santos na Justiça Federal, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) disponibilizou, na tarde desta quinta-feira (31), mais 26.500 (vinte e seis mil e quinhentas) vagas para o recadastramento biométrico dos eleitores de João Pessoa. As vagas se referem ao período aos atendimentos disponíveis até o próximo dia 28 de novembro.

Para agendar o serviço de biometria, o eleitor deve se encaminhar ao site do TRE-PB, na guia ‘eleitor’, em seguida clicar em ‘recadastramento biométrico’ e então em ‘Sistema de Agendamento da Biometria’ e ‘Solicitar agendamento’.

Clique aqui e faça o agendamento

Além dessas 26.500 vagas, há previsão, segundo o Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB (TRE-PB), Leonardo Lívio, de um novo posto de atendimento espontâneo na capital. “Tudo indica que, na próxima semana, será instalado um novo posto biométrico no Procon Estadual, localizado no Parque Solon de Lucena (Lagoa), com capacidade para até 1.000 atendimentos diários”, anunciou.

Por enquanto, os eleitores que optarem por não agendar seu recadastramento podem se dirigir ao posto biométrico situado na Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), portando documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência atual e título de eleitor (se houver), onde o recadastramento é espontâneo.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor