�nico prefeito do PT e vereador do PSB de Araruna rompem com João Azevedo e aderem a José Maranhão

Presidente da Câmara de Araruna agora está com Zé. Maranhão

A tão propalada unidade do PT da Paraíba foi por água abaixo. Nesta terça-feira (18), o único prefeito petista no Estado abandonou o barco do candidato João Azevedo, do PSB, e passou de “mala e cuia” para o palanque do senador José Maranhão, candidato do MDB.

Olivânio Remígio era vereador e se elegeu prefeito de Picuí, no Curimataú paraibano, em 2016 derrotando o esquema político do atual deputado e ex-prefeito, Buba Germano (PSB), que disputa a reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

No “embalo” das pesquisas, que o colocam na liderança nas intenções de voto para o Governo do Estado, Maranhão recebeu também a adesão do presidente da Câmara Municipal de Araruna, Adailson Bernardo.

O apoio tem um “gostinho especial” para o senador emedebista porque o vereador pertence ao PSB, do governador Ricardo Coutinho e João Azevedo, e atua politicamente em sua terra natal.

Adailson foi eleito na coligação do atual prefeito, Vital Costa, adversário de Maranhão, mas rompeu com o gestor antes mesmo da posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor