Vereador comemora decisão do PSB e dispara: “Vamos eleger Cida Ramos prefeita de João Pessoa”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Raoni Mendes (DEM) comemorou a decisão do PSB, que escolheu a secretária de Desenvolvimento Social Cida Ramos como pré-candidata a prefeita de João Pessoa, substituindo o também secretário João Azevedo. Mendes disse que Cida tem todas as condições de emplacar e empolgar o eleitorado, por sua trajetória de lutas, seja no âmbito acadêmico ou na busca por implantação de políticas sociais que favoreçam os que mais precisam.

“Foi uma boa escolha. Cida tem trânsito livre em todas as camadas sociais, além do relacionamento próximo que mantém com a comunidade acadêmica, tanto com estudantes quanto com professores e funcionários da Universidade Federal da Paraíba. Além disso, vem desenvolvendo um grande trabalho à frente da Sedes. Está credenciada para assumir a missão. E que ninguém se engane: vamos eleger Cira Ramos prefeita de João Pessoa”, afirmou Mendes.

Cotado para ocupada a vaga de vice na chapa do PSB, por indicação do DEM, Raoni Mendes disse que o próximo passo do grupo comandado pelo governador Ricardo Coutinho é garantir a unidade interna em favor do nome de Cida. “Se partimos unidos, ninguém nos segura”, prevê.

O homem está otimista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor