Vereador Bruno Farias defende “dobradinha” entre Cássio e Agra para disputar eleições de 2014

O vereador Bruno Farias (PPS) usou o futebol para falar das eleições de 2014 e anunciou qual seria, na sua opinião, a ‘escalação do time campeão’.De acordo com o parlamentar, para ganhar ‘o jogo eleitoral’ em 2014 seria perfeito ter o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) juntos nas eleições e contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas próximas eleições.

“Cássio governador e Luciano Agra vice. O Romário e o Bebeto em meu time nas eleições de 2014 seriam eles”, disse o parlamentar, afirmando que é possível que seu “sonho” se torne uma realidade.

Para Bruno, o técnico deste jogo seria o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira. “Ele tem formado boas equipes em toda chapa partidária. Em toda chapa que Nonato traça a estratégia do time, esse time tem saído vitorioso”, reforçou.

Empolgado com suas ideias futebolísticas, Bruno acredita que, conseguindo unir Cássio e Agra, “é só correr para galera”, argumentando: “A galera; o povo é quem decide a eleição”.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor