Vereador diz que “grandes obras” de Cartaxo se resumem a pintura de escolas e reforma de praças

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Raoni Mendes (PTB) criticou a forma como a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tem divulgado o trabalho realizado pela gestão na capital. De acordo com o parlamentar, o prefeito prometeu entregar duas obras por semana e garantiu que 70 novas obras seriam inauguradas até o fim deste ano. Mas, o que tem acontecido é uma clara tentativa de enganar a população com pequenas intervenções de prédios, pintura de escolas e reforma de praças, que têm sido divulgadas como grandes obras.

Segundo Raoni Mendes, uma análise detalhada realizada pelos integrantes da bancada de oposição mostra que, mais de 40 obras divulgadas não passam de reformas que são, em sua maioria de pequeno porte. “Aquilo que é corriqueiro da administração, como iluminação pública, revitalização de ruas e pintura de escolas, a prefeitura divulga como se fosse uma obra nunca antes vista na cidade”, disse Raoni. O prefeito também dividiu intervenções simples em etapas (como a mudança no trânsito da avenida Beira-Rio) e colocou no seu ‘pacote’ de ações, para justificar as 70 obras.

Raoni destaca que a prefeitura tenta ludibriar os moradores da capital quando induz, através de divulgação, as pessoas a acreditarem que escolas foram construídas quando na verdade foram apenas pintadas e, algumas delas, climatizadas. Com as praças, a prefeitura tem dado o mesmo tratamento. “Até o momento apenas uma praça foi construída. Mas, a atual gestão tem realizado e divulgado eventos de inauguração das reformas como se tivesse construído esses locais”, disse Raoni.

O vereador ressaltou que o prefeito ‘inventa’ obras e inaugura ‘pintura’ para cumprir a meta. “Ele está repetindo obras, inclusive. Faz uma pintura e vai lá inaugurar para dizer que cumpre uma meta de duas obras por semana. A população está esperando por mudanças que melhorem suas vidas. Mas, até agora, só tem visto maquiagem”, destacou o parlamentar.

Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor