Vereador do DEM coloca candidaturas de Cássio e Ricardo como “pendentes” e adia decisão sobre apoio

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Os vereadores Lucas de Brito e Bosquinho resolveram “dar um tempo” no projeto de apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado. Alegam que não há, ainda, 100% de segurança sobre a viabilidade jurídica da candidatura do PSDB. Lucas de Brito admitiu, inclusive, que pode haver mudança de rumo, caso a Justiça Eleitoral negue condições eleitorais à Cássio.

“Vamos aguardar mais um pouco porque existe essa dúvida no campo jurídico. E se, lá na frente, Cássio decidir não ser candidato ou não puder ser candidato? Temos que agir com cautela”, justificou Lucas de Brito.

Segundo ele, não somente os vereadores, mas os três deputados estaduais podem ainda seguir a decisão do DEM de apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho. “Mas tudo é dentro do terreno das possibilidades porque ninguém sabe sequer se Ricardo será candidato. E se suas contas forem reprovadas?”, questionou Lucas de Brito.

Ainda de acordo com o vereador, o prazo para decisão final é junho, quando os partidos fizerem convenções para homologação de candidatos e coligações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor