Vereador reage à declarações de secretário de Cartaxo: “Isso mostra a política baixa e mesquinha da atual gestão”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Zezinho Botafogo (PSB), vice-presidente da Câmara Municipal, classificou como “mesquinhas” as declarações preconceituosas do secretário municipal de Articulação Política, Zenedh Bezerra, ironizando e debochando da condição “especial” da pré-candidata do PSB à prefeitura de João Pessoa. Zezinho disse que o mesmo pensamento tem o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Não vi em lugar algum o prefeito corrigir seu subordinado. Não o faz porque concorda com o que Zenedh Bezerra disse. Isso mostra a política baixa e mesquinha da atual gestão. A população pessoense não suporta mais esse tipo de coisa e vai dar a resposta nas urnas”, sustentou Botafogo.

Zenedh Bezerra afirmou que a pré-candidata do PSB não conhecia a real situação de João Pessoa porque “não andava pela cidade”, ironizando a dificuldade de locomoção da professora Cida Ramos. “Enquanto uns superam dificuldades físicas, outros esbanjam incapacidade mental. É inadmissível lidar com preconceito nos dias atuais”, reclamou o vereador socialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor