Vereador Marcus Vinicius deve receber título de Cidadão Paraibano e a medalha Epitácio Pessoa

Imagem da Internet

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcus Vinicius da Nóbrega (PSDB), deve receber duas homenagens da Assembleia Legislativa da Paraíba. A primeira refere-se a um título de Cidadão Paraibano, proposto pelo deputado Gervasio maia (PSB), presidente do Legislativo estadual. A outra é a Medalha Epitácio Pessoa, a mais alta comenda da Casa. Esta última foi proposta pelo deputado João Gonçalves (PDT).

Marcus Vinicius nasceu na Bahia, na cidade de Jequié, e exerce o seu quinto mandato na Câmara Municipal de João Pessoa. Formado em Direito, Vinicius foi um dos mais votados nas eleições de 2016, alcançando 5.052 sufrágios.

Sua atuação política lhe valeu, inclusive, convites para disputar um mandato de deputado estadual nas eleições de outubro, mas Marcus preferiu permanecer no Legislativo Municipal. O presidente Gervasio Maia fez questão de destacar a contribuição do vereador à Paraíba: “O histórico e a biografia de Marcus Vinicius merecem esse reconhecimento”, sustentou.

Com o prédio sede em reforma, a Assembleia Legislativa vem realizando suas sessões no plenário da Câmara Municipal, cedido por Marcus Vinicius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor