Walter Brito acredita em renovação de quadros e prevê surpresa na eleição para o Senado Federal

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Mesmo não constando na pesquisa Contult/MaisPB, o ex-deputado Walter Brito Filho (PTC) acredita que haverá renovação nas eleições de outubro próximo, principalmente na escolha do próximo senador da Paraíba. Pré-candidato ao Senado, Brito entende que a população paraibana não aceita mais essa “perda de tempo de nossas lideranças com uma briga interminável que só tem prejudicado o Estado”.

“Não é de hoje que a população vem dando sinais de que está cansada dessa briga eterna. Nossos representantes não fazem nada a não ser briga pelo poder. Enquanto isso, a Paraíba não tem uma só obra estruturante, seja do governo federal ou estadual. Quero ser senador para suprir esse vácuo e cobrar das autoridades ações que beneficiem o Estado. Sou de paz e não vejo futuro algum em brigas”, afirmou Brito.

O ex-deputado acredita que, com o início da campanha, o eleitorado saberá avaliar quem está se propondo a lutar pelo desenvolvimento do Estado e quem está apenas tentando ganhar um mandato para continuar no poder. “O povo está cansado de ser enganado. Quer apostar em caras novas, mas que tenha experiência no Parlamento. Eu represento as duas coisas”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor