Zé Aldemir assina ordem de serviço para construçåo de cemitério em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, assinou, na manhã de hoje, a Ordem de Serviço para a construção do Cemitério da Zona Norte da cidade. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores da região. “Estamos atendendo a um pedido da população”, disse o prefeito.

“É mais um marco na gestão. É isso que o gestor precisa fazer. Estou cumprindo o que apresentei à sociedade no plano de governo, quando fui candidato, ouvindo as comunidades urbana e rural. Um dos itens era o cemitério da Zona Norte. O terreno está preparado e vamos começar a obra imediatamente. Esforço imensurável, com recursos da prefeitura”, acrescentou.

O secretário de Infraestrutura, Zé Filho, informou que uma equipe de Campina Grande está chegando para fazer as ultimas análises de solo e iniciar a obra. “É um projeto amplo e vamos dividir as etapas necessárias, mas que a primeira etapa contemple o anseio da sociedade, de desafogar os cemitérios já existentes na cidade”, enfatizou.

A bióloga Maria das Dores explicou que numa obra como a do cemitério – tem que ser feita a sondagem do solo, pra saber a sua profundidade e sua permeabilidade. Isso será feito por uma empresa de João Pessoa, em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande, para conferir e fazer com que a obra seja feita de acordo com o que as normas ambientais exigem. “Isso é necessário, pensando na população do entorno e no futuro da cidade. Parabenizar o prefeito, que com certeza está pensando nisso”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor