Tião Gomes tira licença para Mikika Leitão assumir; Daniella Ribeiro e Eva Gouveia também podem se afastar

Tião Gomes pediu licença para tratamento de saúde (Imagem da Internet)

Tião Gomes pediu licença para tratamento de saúde (Imagem da Internet)

O suplente Mikika Leitão deve assumir nesta quarta-feira o mandato de deputado estadual substituindo Tião Gomes, que tirou licença para tratamento de saúde. A licença de 121 dias deve ser publicada na edição do Diário do Poder Legislativo, do mesmo dia da posse. No final da manhã de hoje, o processo de licença já estava pronto, aguardando apenas a assinatura do presidente Ricardo Marcelo (PEN), do vice-Edmilson Soares, e do primeiro secretário, Branco Mendes.

A mudança só foi possível após Mikika retornar ao PSL, presidido por Tião Gomes. Mikika deixou o PMDB para se filiar ao PSL, mas passou pouco tempo e migrou para o PEN, de Ricardo Marcelo. Semana passada, pouco antes do fim do prazo para filiação de candidatos às eleições de 2014, ele abandonou o PEN e regressou ao PSL.

Além dessa, há informações – não confirmadas – de que outras duas mudanças devem ocorrer até o final do mês. Uma delas seria a posse do suplente Vital Costa em lugar de Eva Gouveia, do PSD, que também dever´pa se licenciar por 121 dias para tratamento de saúde. A outra envolveira Daniella Ribeiro, do PP, que abria vaga, pelo mesmos motivo, para o suplente Monacy Marques, filho da ex-deputada Socorro Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor