Cartaxo é o único a não assinar termo de compromisso com a erradicação do trabalho infantil

O candidato a prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) não compareceu à assinatura do termo de compromisso com a erradicação do trabalho infantil, realizado na Procuradoria Regional do Trabalho na tarde desta segunda-feira (17), demonstrando a falta de comprometimento com os esforços dos órgãos públicos, como a Procuradoria, para acabar com o trabalho de crianças e adolescentes. Na ocasião, o candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira representou Cartaxo, único candidato a prefeito das candidaturas competitivas que não se fez presente no evento.

O procurador-chefe do Trabalho na Paraíba Eduardo Varandas ressaltou que o convite para assinar o termo de compromisso foi direcionado exclusivamente aos candidatos à prefeitura, não existindo a possibilidade deste ser substituído, mesmo pelo vice. Nonato teve direito a cinco minutos de fala, metade do que foi concedido aos demais candidatos, por “consideração” à presença dele.

“O candidato do PT não está presente na assinatura do termo de compromisso, destinado única e exclusivamente aos candidatos a prefeito, não podendo ser substituídos  ainda que por seus vices. Portanto, o documento está disponível para ser assinado pelos candidatos que não estão presentes em outro momento, não podendo ser assinado por Nonato Bandeira”, repreendeu Varandas.

Assessoria de Comunicação
Coligação ‘Pra Seguir em Frente’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor