Cássio afirma que Caixa Econômica deve continuar patrocinando “Maior São João do Mundo”

O senador Cássio Cunha Lima participou de uma audiência com o Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Caixa Econômica Federal, Clauir Luiz Santos. Em pauta, a solicitação de recursos do Banco para a realização do São João de Campina Grande. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, na sede da Caixa Econômica, em Brasília. Clauir disse que faz parte da política da Caixa apoiar grandes festas populares como o Maior São João do Mundo, que em 2013 completa 30 anos.

“A Caixa mantém parcerias históricas com a Paraíba tanto em obras de infraestrutura como em eventos culturais de destaque”, disse o senador durante a reunião. De acordo com Elan Ferreira, superintendente da instituição financeira na Paraíba, a parceira entre o estado e a Caixa durante as festas juninas de Campina Grande existe desde 2008. Em no máximo 20 dias, o executivo Clauir assumiu o compromisso de responder sobre qual cota de patrocínio atende melhor às pretensões do Banco.

No encontro, Cássio esteve acompanhado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia e do Secretário Executivo do Escritório de Representação Institucional do Estado da Paraíba, Professor Moacir Carneiro.

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
Foto: Jaciara Aires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor