Cássio já não esconde desejo de ser candidato, mas reafirma que vai ouvir o PSDB e a sociedade antes de decidir

O senador Cássio Cunha Lima já não esconde de ninguém o desejo de voltar ao Palácio da Redenção e disse que vai analisar a possibilidade de disputar o mandato de governador em 2014 após ouvir o PSDB e a sociedade paraibana.

Cassio 2

Hoje, durante entrevista a Rádio Caturité, de Campina Grande, Cássio disse que está atento às manifestações da sociedade e que caberá ao partido ouvir os filiados e decidir entre a manutenção da aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e o lançamento de candidatura própria, no caso, com seu nome como alternativa.

O tucano garantiu que a decisão, seja qual for, será coletiva e não individual. “Não será uma única pessoa que decidirá uma questão dessa envergadura, a decisão é coletiva. Vamos ouvir outras forças partidárias e estaremos absolutamente atentos à manifestação da sociedade, do povo paraibano”, sustentou Cunha Lima.

Além do apelo popular, Cássio enfrenta pressão do PSDB local e nacional para ser candidato em 2014. O senador Aécio Neves, presidenciável tucano, já declarou desejo de vê-lo candidato para garantir palanque do partido na Paraíba. Cássio disse que até o final de janeiro anuncia a decisão final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor