Com apoio de 14 partidos e do atual prefeito, Lindolfo Pires lança campanha em Sousa

Uma grande festa marcou a apresentação da campanha de Lindolfo Pires e Johanna Estrela, na noite deste sábado (21), no município em Sousa. O evento aconteceu no Centro Esportivo Governador Antonio Mariz e reuniu cerca de 1.500 sousenses. Também estiveram presentes autoridades políticas a exemplo do prefeito Fábio Tyrone, do ex-prefeito João Estrela, vereadores locais e demais candidatos que compõem a Coligação Sousa Unida (PP, PDT, PTB, PSL, PTN, PPS, DEM, PSB, PSDB, PSD, PT, PV, PC do B e PT do B).

Uma megaprodução foi montada no interior do ginásio para a apresentação do jingle (música) dos candidatos, as marcas, as fotos que serão utilizadas, e o conceito preparado para a campanha de Lindolfo Pires e Johanna Estrela.

Logo em seguida, a militância pode ouvir os depoimentos, em vídeo, do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que destacaram a trajetória política de Lindolfo Pires, um candidato com 18 anos de atuação parlamentar e sem nenhuma mácula em sua ficha. “Só quem tem as mãos limpas como Lindolfo tem credibilidade para assumir o compromisso de dar continuidade ao trabalho de Tyrone”, disse Cássio.

Emocionado, Lindolfo Pires destacou a união de forças políticas em torno da sua candidatura a prefeito de Sousa. “Esse compromisso não é só meu. É do Senador Cássio, do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Fábio Tyrone, da companheira Johanna Estrela, que tem voz ativa na defesa dos menos favorecidos, e de João Estrela, que fala a língua do povo, além de todos aqueles que querem ver Sousa ficar ainda melhor”, disse durante o seu discurso.

Lindolfo ainda convocou a militância para ganhar às ruas de Sousa, e a montar uma grande rede de apoios nas redes sociais. “E assim começa a nossa campanha. De forma grandiosa e com força total. É assim que será de agora em diante. Contamos com o apoio de todos para fazer dessa a maior campanha que Sousa já viu. Vamos juntos, nas ruas, no twitter, no facebook. Curta, compartilhe essa ideia. Sousa não pode parar! Pra ficar melhor ainda vamos com 25. Um voto de confiança!”, comentou.

Também emocionado, o prefeito Fábio Tyrone discursou para a militância com o mesmo entusiasmo que Sousa já conhece. “O nosso município não merece voltar à época das trevas, da escuridão, da carta-marcada e para as mãos daqueles que misturam o público com o privado”, pontuou.

Ainda segundo Tyrone, eleger Lindolfo e Johanna é dar continuidade a um projeto que pensa no futuro dos sousenses. “Tyrone passa a bola pra Lindolfo e Sousa é quem marca um gol de placa. Vamos juntos nessa corrente. Aqui ninguém tem saudade daquele passado. Vista essa camisa você também e mostre a sua vontade de avançar. É 25! É Lindolfo e Johanna. É Sousa de mãos limpas!”, concluiu o prefeito.

I2 Inteligência
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor