Conhecido pela dubiedade de posições, ex-aliado ataca Cartaxo e cobra calçamento de ruas na Capital

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado João Gonçalves é conhecido pelo jeito “vaselina” de lidar com a política. A dubiedade de posições é uma sua marca registrada. Gonçalves não gosta de se expor. Mas, se for contrariado, o parlamentar pode até reagir no mesmo tom. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira, quando entrevistado pelo Sistema Arapuan de Comunicação. Gonçalves, ex-aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), não contou conversa e atacou a atual gestão municipal cobrando promessas de campanha, a exemplo do calçamento de ruas em João Pessoa.

“Espero que no momento oportuno o PDT possa me chamar para um debate mais amplo sobre João Pessoa, que precisa de trabalho na periferia. Não podemos chegar em 2017 com um déficit de mais de duas mil ruas sem calçar. Cartaxo tem trabalhado muito, mas há muito o que se fazer”, disparou Gonçalves, hoje filiado ao partido de Damião Feliciano.

Quando era do PSD, de Cartaxo, João não enxergava essa discrepância nas ruas da Capital. Mas, agora que é adversário, concluiu que a gestão municipal peca e muito, principalmente comparando o que Cartaxo prometeu em campanha e o que realizou até hoje.

Mesmo assim, o deputado garante que ainda é amigo do prefeito. Mui amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor