Coordenador de campanha prevê 16 partidos apoiando candidatura de Cida Ramos

Nonato

O coordenador de campanha Nonato Bandeira (PPS) prevê o apoio de 16 partidos à candidatura consolidada da professora Cida Ramos à sucessão municipal em João Pessoa. Com a chegada do Rede Sustentabilidade, a socialista já conta com 14 agremiações e outras duas estão em processo de negociação, segundo o jornalista Nonato Bandeira. Além dos partidos, Cida conta também com uma base política forte e numerosa na Câmara Municipal.

Nonato destacou também o conteúdo “ideológico e programático” da coligação encabeçada pelo PSB de Cida Ramos, lembrando que a adesão do Rede ampliou essa condição. “Não se trata apenas da quantidade de integrantes da coligação, mas também do seu conteúdo. A candidatura da professora Cida Ramos tem um forte perfil ideológico e programático que a distingue das demais”, avaliou.

Segundo Nonato, pelo menos dois partidos que estariam insatisfeitos com o prefeito Luciano Cartaxo teriam procurado Cida para conversar. Até a próxima semana, quando se encerra o prazo para convenções, as negociações devem ser concretizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor