Daniella diz que Ricardo deve explicações e Hervazio insinua participação do ministro Aguinaldo Ribeiro

Daniella cobrou explicações do governador Ricardo Coutinho (Foto da Internet)

Daniella cobrou explicações do governador Ricardo Coutinho (Foto da Internet)

A deputada Daniella Ribeiro (PP) disse, agora a pouco, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve explicações à sociedade paraibana sobre as denúncias de desvio de recursos do Jampa Digital que constam do relatório da Polícia Federal. Embora reconheça que o nome do governador quase não aparece no relatório, Daniella lembrou que Ricardo era prefeito de João Pessoa na época em que o programa foi implantado. “Não há dúvidas de que o atual governador deve explicações e a sociedade paraibana está cobrando”, afirmou, após ler trechos do documento da PF.

O discurso em plenário causou reação do líder do governo, Hervázio Bezerra (PSDB). Ele aconselhou Daniella a não “ir por esse caminho” de tentar relacionar o governador com as irregularidades apontadas pela Polícia Federal e lembrou, em tom de ameaça, que o irmão da deputada, atual ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, também é citado no relatório da PF. “O ministro é citado várias vezes, mas nem por isso vamos fazer ataques ao irmão de vossa excelência, deputada. Por isso, é bom não vir aqui atacar o governador injustamente. Agora, queria lhe perguntar quem indicou o senhor Paulo Badaró para o cargo que ocupou na Prefeitura de João Pessoa?”, questionou.

Hervázio lembrou que Aguinaldo também é citado no relatório da PF (Foto da Internet)

Hervázio lembrou que Aguinaldo também é citado no relatório da PF (Foto da Internet)

Hervázio não teve resposta, embora tenha insistido na pergunta alegando que Badaró foi quem realmente coordenou a implantação do Jampa Digital na capital paraibana. Daniella não respondeu. Sentiu-se ameaçada e aumentou o tom do discurso afirmando que, mesmo como mulher, não tinha medo de homem nenhum no mundo. Depois, disse que o relatório da PF é bem claro e mostra quem foi ou não citado e a quem cabe as responsabilidades pelas irregularidades levantadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor