Depois de Ricardo afirmar que não há imbatíveis, coordenador de sua campanha ironiza primeira derrota de Cássio

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O coordenador de campanha Célio Alves comentou sobre a vitória do governador reeleito na Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). O jornalista comemorou a vitória obtida nas urnas neste segundo turno.

Segundo Célio, os paraibanos adquiriram uma consciência política nos últimos anos, o que ajudou a população a escolher pelo “trabalho e pela decência”.

“Essa é uma vitória de Ricardo Coutinho, daqueles que ficaram ao seu lado nas horas mais difíceis, daqueles que se somaram durante a caminhada, uma vitória dos partidos que estiveram na aliança e que vão governará junto com Ricardo, mas é uma vitória acima de tudo da Paraíba. Venceu o trabalho, venceu a decência, venceu a nova consciência política que a Paraíba adquiriu nos últimos anos” destacou.

Célio ainda aproveitou para alfinetar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), adversário de Coutinho nesta eleições.

“Essa vitória também faz reparo, faz justiça ao político Ricardo Coutinho, que por vezes foi dito que ele não tinha habilidade política, que não tinha diálogo, que não tinha voto, que fora eleito por esse ou por aquele político e está provado nestes dez anos que não é assim. Ricardo foi eleito por duas vezes prefeito da capital e duas vezes governador do Estado. De forma que está provado que Ricardo sabe fazer política e tem essa trajetória vitoriosa. Aqueles que diziam que ele foi eleito pela responsabilidade de alguém em 2010agora viram que esse mesmo alguém enfrentando Ricardo perdeu e perdeu pela primeira vez. E perdeu porque preferiu aos quarenta e quatro do segundo tempo deixar essa aliança exitosa na qual foi bem tratado para fazer uma campanha crivada de mentiras contra o governador”, desabafou Célio Alves.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor