Dunga “faz as pazes” com Ricardo e reforça bancada governista na Assembleia Legislativa

Dunga garante que fará parte da bancada governista (imagem da internet)

Dunga garante que fará parte da bancada governista (imagem da internet)

O deputado Carlos Dunga acertou os ponteiros com o governador Ricardo Coutinho e, a partir de hoje, passa a reforçar a bancada governista na Assembleia Legislativa. Após audiência com o governador, Dunga obteve a garantia de ações e obras em municípios onde atua politicamente, condição imposta para atuar em defesa da atual administração. “Não levei um só papel para ninguém dizer que fui em busca de empregos”, adiantou Dunga.

Ricardo teria assegurado a pavimentação de estradas beneficiando os municípios de Boqueirão, Cabaceiras e Alcantil, além de ações em Juazeirinho. O governador também se comprometeu em estudar a possibilidade de redução das alíquotas de imposto sobre a carne bovina e o ferro velho, que beneficiaria agropecuaristas e donos de sucatas, outra reivindicação apresentada pelo parlamentar do PTB.

“Acredito na palavra do governador. Se os meus municípios forem beneficiados, estarei disposto a defender o governo a partir de hoje na Assembleia Legislativa”, afirmou Dunga.

Sobre o possível apoio à reeleição de Ricardo em 2014, Carlos Dunga disse apenas que esse assunto não foi tratado no encontro. Mas, nada impede de entrar em pauta a partir de agora, desde que as partes cumpram o que prometeram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor