Estela Bezerra assume Secom e passa a ser opção do PSB para disputar eleições de 2014

Ninguém ouse mais se surpreender com o governador Ricardo Coutinho e suas ações. Já disse antes e repito: quando o Mago bota uma coisa na cabeça, não tem quem tire. A nomeação de Estela Bezerra na Secom pode ter deixado mjuita gente de “queixo caído”, mas foi uma mudança natural para Ricardo Coutinho, tomando como parâmetro o que o próprio tem dito quando perguntado sobre eventuais mudanças na equipe.

Surpresa mesmo foi a atuação da ex-secretária Tatiana Domiciano. Discreta, eficiente e, o mais importante, não levava problemas para o governador, exceto quando necessário. Mas, Ricardo precisava aproveitar Estela. De preferência, numa pasta bem próxima.

Estela é candidatíssima a deputada estadual, federal ou até mesmo a um cargo majoritário nas eleições de 2014, como ela mesma admitiu. Talvez uma maior proximidade da imprensa lhe traga mais visibilidade política. É certo que as relações com os veículos de comunicação tem os seus dissabores, mas a ex-candidata a prefeita de João Pessoa já mostrou que está preparada para qualquer desafio.

Quanto à Tatiana, vai contiinuar fazendo o que mais gosta: trabahar. O estilo técnico lhe garante espaço em qualquer ambiente do governo, desde que haja necessidade. O próprio governador reconheceu os atributos da moça.

Novas mudanças virão. Talvez antes mesnmo do ano novo chegar. E, como disse no início, não se surpreendem se Ricardo novamente contrariar expectativas.

Estela Bezerra foi nomeada nesta quarta-feira nova Secretária de Comunicação do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor