Executiva municipal do PMDB indica Manoel Júnior para vice de Luciano Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A executiva municipal do PMDB de João Pessoa indicou nesta quinta-feira (28), o nome deputado federal Manoel Junior como vice na chapa majoritária do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que disputará a reeleição.

Manoel Júnior ficou fora da disputa eleitoral após retirar seu nome na última sexta-feira (22). Pressões internas colocavam em risco a liderança do deputado e ele, inclusive, perdia forças para a indicação do cargo de vice-prefeito nas eleições municipais deste ano em João Pessoa.

Em reunião realizada na manhã de hoje, a executiva municipal, para não perder espaços, referendou o nome de Manoel Júnior como pré-candidato a vice na chapa do PSD.

O nome de Manoel Júnior como companheiro de chapa de Cartaxo ainda precisa da aprovação em convenção do PMDB de João Pessoa, que acontece neste sábado (30), na sede da ASPLAN.

Blocos contrários, por sua vez, defendem que o PMDB lance candidatura própria nas eleições de outubro. Outra ala do partido quer, no entanto, que a legenda mantenha a composição com o PSB feita em 2014, quando o partido foi um dos protagonistas da vitória de Ricardo Coutinho ao governo do Estado.

Com Clickpb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor