Galdino afirma que insatisfação da base contra Fábio Maia é unânime e cita nomes

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), nominou agora a pouco parlamentares da base governista que estariam insatisfeitos com a atuação do secretário chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, os deputados estaduais Doda de Tião (PTB) e Inácio Falcão (PT do B), além do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) e até o vereador Murilo Galdino, seu irmão, lhe procuraram para se queixar da falta de prestígio para nomear, substituir e exonerar prestadores de serviço e ocupantes de cargos comissionados em Campina Grande.

“A reclamação é unânime. Toda a base do governo em Campina Grande se sente alijada do processo de nomeação e substituição de prestadores de serviço. Minha queixa é contra esse cidadão, conhecido como Fábio Maia, que tem usado e abusado do cargo em detrimento dos aliados de primeira hora. Ele (Fábio) também usa e abusa do nome do governador para tirar proveito. Quero crer que o governador não está por trás disso, mas acho que ele sabe de alguma coisa”, afirmou Galdino.

Visivelmente chateado com o fato, Galdino voltou a lembrar que “essa não é a prática do PSB” e sugeriu que a imprensa pergunte ao governador sobre o assunto. “Essa pergunta deve ser feita a ele (Ricardo Coutinho””, disse o presidente da Assembleia, referindo-se à possibilidade de aval do governador aos atos do secretário-chefe de gabinete do Governo do Estado.

Galdino disse que, a partir de agora, não fala mais sobre o assunto. Prefere aguardar as providências por parte do governador. “Por mim, o assunto está encerrado. Já disse o que tinha que dizer”, concluiu.

Disse o que muitos pensam, mas não tiveram coragem de falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor