Governador tenta “confortar” Cartaxo: “Quem não tentou atrapalhar, sentiu-se convidado para inauguração”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O semblante do prefeito Luciano Cartaxo (PT), praticamente “pedindo” para ser convidado, “comoveu” muita gente, incluindo o governador Ricardo Coutinho (PSB). Mas, na tentativa de “confortar” o prefeito, Ricardo acabou colocando-o em “saia justa”. “Quem não tentou atrapalhar a obra, com certeza sentiu-se convidado”, afirmou o socialista, referindo-se à inauguração do Trevo das Mangabeiras, na noite desta segunda-feira.

A declaração, reforçada pelo secretário estadual de Comunicação, jornalista Luis Torres, provocou constrangimento ao prefeito por causa da disputa entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa pela área onde foi construída a obra. Na época, Cartaxo alegou que o terreno pertencia ao Município e chegou a exigir uma permuta por outra área do Estado, destinada à construção de um terminal de integração dos BRTs, sistema moderno de transporte coletivo que até agora não saiu do papel. Antes disso, por pouco o caso não acabou na Justiça.

Embora não tenha citado nomes, Ricardo e seu auxiliar acabaram atingindo em cheio o prefeito que, de certa forma, teria retardado o andamento das obras do Trevo das Mangabeiras. Foi como se Cartaxo tivesse recebido e, de imediato, usado a carapuça. Mas, essa não foi a primeira nem será a última escaramuça entre o prefeito e o governador. Os dois tendem a prosseguir com a refrega até 2016, quando PT e PSB definirão candidaturas e palanques em busca de votos nas urnas.

É só esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor